quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

FELICIDADE

palavrinha cabulosa essa, né?
quantas músicas, poesias, livros, textos, religiões, seitas e superstições procuram um significado para ela.

será uma cidade pequenina?
Acho que não. cabe tanta gente dentro, né? É só querer conhecê-la.

Vinícius de Moraes correu tanto atrás da felicidade como se ela fosse um bloco sólido que a julgava frágil como uma gota de orvalho numa pétala de flor.
na verdade, a felicidade é coletiva. é uma reunião de momentos mágicos onde o seu sorriso flui incontrolável e sereno.

outros dizem que a felicidade é o sorriso de uma criança. Acho que o sorriso de uma criança é um pedacinho da felicidade, como se a gente estivesse espiando por uma fechadura.
porque a felicidade não mora do lado de fora de ninguém.
A felicidade não esta na mão que faz um carinho, mas dentro dessa pessoa e mais ainda de quem o recebe.

Hoje recebi um e-mail de uma amiga muito especial dizendo que, apesar da idade avançada, descobriu que está grávida do seu primeiro filho.

Acho que felicidade é chorar ao ler essa notícia, como aconteceu comigo e com tantos outros amigos dela.
É entender que Deus existe e nos prova a cada dia que está cuidando de nós.

Felicidade é amor e Deus é amor, portanto, felicidade é Deus (ou Deus é felicidade?)

Ando muito feliz ultimamente.
por diversos motivos.
Mas todos estão ligados ao amor que Deus tem por mim, ao seu cuidado comigo e ao carinho com que os seus enviados me tratam.

É, Poeta... a felicidade está à nossa porta e bate, só nos resta deixá-la entrar.

4 comentários:

Mônica Valentim disse...

Carlinha,
Não sei nem o que dizer.
Que lindo!
Já disse que este bebê está trazendo mais alegrias do que jamais sonhei... Essa partilha de emoções tem sido demais!
Obrigada, minha amiga. Obrigada por se alegrar comigo, por chorar de felicidade comigo. Deus é grande demais.
Muitos beijos

Unknown disse...

Ô Carlinha...Você é um ser humano muito especial que merece MUITO toda a felicidade que tem! Deus nos ama e olha por nós!
Sou feliz por ter conhecido você e Moreninha!!
Saudades querida!
Beijos, Lari

Thiago disse...

"Happiness is Real only When Shared"


eu gosto dessa frase.

beijao carlinha!!!

thiago ssa (da turma de marilu)

por Carla C. disse...

Carlinha danada, xará de "graça" e profissão. Andei espiando o blog do meu mais novo "chefe"... um tal de Gustavo aí ksksksks... e eis que te encontro! Curiosa como toda produtora, já li seu último post e... que lindo... belo belo belo... como tu, visse?! Xêro grande. Carlinha Carvalho