domingo, 7 de junho de 2009

Histérica!

Ontem vivi um dos momentos mais emocionantes da minha vida.


vi, bem de pertinho (pra ser mais exata, da sexta fila) os meus grandes ídolos.


Lô Borges, Flávio Venturini e Milton Nascimento (juntos)!


Essa maravilha aconteceu em Brasília, no centro de convenções.
Nunca pensei que ia poder ter essa chance!
tentei escrever sobre o show, mas não sou capaz. sou só emoção


Lô, lindo, como sempre.
Flávio, pura música
Milton, fenômeno!


Em forma de música, estavam lá: Fernando Brant, Ronaldo Bastos e Márcio Borges, alma da música do clube da esquina.


incrível o domínio de Lô no palco, que eu não esperava..
incrível a harmonia de Flávio, apesar das poucas palavras...
incrível a voz do Milton, absolutamente única!


Minas Gerais é realmente uma terra musical e especial.


Hoje sou ainda mais mineira que ontem, apesar de ter nascido em Pernambuco, morar e amar o meu estado.
Ainda bem que tenho o coração grande. que cabe tudo isso...
como as palavras "respeito", "admiração" e "paixão" ainda não são capazes de descrever o que sinto, não tenho mais o que dizer, então vejam as fotos:









8 comentários:

Irala disse...

Pois é, Carlinha, são as coisas que eu gostaria de fazer quando me bilocar ou trilocar, capacidade que só no céu, Deus há de nos dar.

Irala

Bito disse...

É, minha irmã... eu quase fui pra esse show... mas a grana é curta demais para quem tá de mudança e nem tem carteirinha de estudante!

Saudadona de vc... quando é que a gente vai se ver?

Bjão!

Unknown disse...

Carlinha, lembra daquele ditado que diz: "uma imagem vale mais do que mil palavras" ? Então, você conseguiu passar a sua emoção através destas imagens maravilhosas, e muita gente deve estar morrendo de inveja de não ter podido ir a este show... como eu mesmo!!!...rs

Nilton.

carlinha navarro disse...

pessoas,
ainda tô nas nuvens.
foi a realização de um sonho.
comprei CD, DVD, livro e fotos pra ver se rendia um pouco mais esse momento.
entendo a inveja de vcs. hehehe

Senhor Blogueiro disse...

Pois é Carlinha, eu estou com inveja de bem...
Agora até o Padre veio por aqui...

Unknown disse...

Ai,Ai.... como eu gostaria de estar lá....

Cristiana disse...

Lindas as fotos, prima. Orgulho.

carlinha navarro disse...

epa!
tava tão emocionada que nem dei o crédito das fotos!!!
claro que não são minhas!!!!
são do meu digníssimo namoradinho querido, que estava ao meu lado cilcando cada milésimo de segundo dos caras.
então lá vai...
fotos by Gabriel Gondim!