terça-feira, 15 de julho de 2008

cheguei!




e trouxe na bagagem:

a purificação do Cheiro de mar
a recuperação no Colo de pai e mãe;
a satisfação da música de manhã;
a mágica do café com risada;
a leveza das pernas para o ar;
o aconchego do colo de filha;
a plenitude das gargalhadas gratuitas;
o prazer do cuscuz ensopado, do bolo de cenoura e da tapioca de seu Adolfo;
o aprendizado de muitas partidas perdidas no gamão;
a identificação com o colo de amigo;
a mágica dos reencontros;
o astral da barraca do Paulinho;
o frescor da água de coco;
o crescimento através da perplexidade com a imensidão do mar;

A alegria da certeza de que Deus existe...
e que nem o duro retorno da volta à realidade vai apagar o que o carinho de Dele fez por mim nesses dias.

Ps: fico chata quando sou séria, né? :p

9 comentários:

Luisinho disse...

Fica nada!
Atendi seu pedido e posto meu comentário... Um metro e meio de alegria, simpatia e muita amizade sempre refrescada.
Tô contigo sempre!
BJs

Danyca disse...

Conheci seu blog há pouco tempo e gosto mto de ler o que vc posta.

Não achei vc nada chata nesse post =)

Mto pelo contrário...eu amei... e são daqueles textos que todo mundo gostaria de ter escrito.

Parabéns!! E bom retorno.

;)

Ido disse...

Sempre que fala sério você tira de você seu melhor conteúdo. Coisas de quem tem muito a dizer!
Sou suspeito pra dizer isso mas te admiro muito, viu? É muito bom te ter de volta! :)
Bjos.

Unknown disse...

estava lendo um dos seus "causos" e me deparei com uma descrição familiar de um lugar que tem risadas, sossego de uma boa conversa com um amigo, um aprendizado de uma partida de gamão, uma barraca do paulinho e de uma tapioca do seu adolfo... me fez chorar viu... mas de alegria de saber que a memória do meu lugar e de principalmente de meu avô não foi e nunca vai ser esquecida por pessoas que realmente viveram uma época mágica. um bj do seu waguinho

Unknown disse...

OI FILHA QUERIDA
ADOREI O SEU BLOG!
BJS COM GOSTO DE PÃO DE QUEIJO!

Anônimo disse...

Gata, depois do nosso encontro de ontem resolvi fuçar Carlinha em palavras neste blog. A gente esquece de priorizar no meio da doidice do dia a dia. Nada como um bom reencontro como o de ontem...
Tá tudo massa nesse negócio aqui, mas quase morro do coração quando cheguei até o fim. Tenho evitado as fotos, as recordações, apesar de pensar nele todo dia. Virou meu anjo da guarda! Deu uma tristezinha...
Passarás
beijo

blogpaulocosta disse...

Nada pode ser chato, menina, quando se encontra poesia em cada cantinho da vida. Tirar a poeira do cotidiano de forma poética e dar a ele um toque especial é um dom que poucos tem. Principalmente na escrita. Massa de ler. bjão.

carlinha navarro disse...

meu pessoal,
nem sei o que falar.
achei que todo mundo ia odiar esse post melodramático porque distoa totalmente dos outros textos, mas a sensação que tenho é que vcs estão em sintonia comigo e não somente com o tipo de informação.
amei cada comentário aqui postado.
que massa!
se antes tava feliz por ter resetado a minha máquina, agora então tô que só pinto em beira de cerca!

Roberto disse...

Lindo!

Li