quinta-feira, 3 de julho de 2008

"mudernidade"

e eu achava que eu era perdida nesse novo mundo tecnológico.
Semana passada descobri que sou praticamente o ás da internet!

Estava conversando com um músico de renome nacional (dá uma vontade de dizer...) que tava precisando ouvir uma música, daí falei:
-te passo em MP3.
Ele:
-acho que no meu computador num tem isso não...
Eu:
- tem em tudo que é computador... é um tipo de arquivo que vou te mandar...
Ele:
-e como faço pra virar disquinho? acho que vou ter que falar com as minhas filhas...
Eu:
-desisto. é melhor falar com as suas filhas mesmo...

tem um outro músico muito famoso (não digo o nome nem sob tortura) que não usa celular.

a gente nunca consegue encontrá-lo. temos que deixar recado trezentas vezes na casa dele pra tentar que ele entre em contato conosco.

A filha dele, revoltada, comprou um celular pra ele.

ele, revoltado mais ainda, disse que não ia usar de jeito nenhum, que era uma invasão de privacidade e que a vida toda viveu só com telefone convencional.

A filha argumentou dizendo que o carro dele poderia quebrar de noite e seria muito mais fácil conseguir socorro, etc.
resultado:
o celular vive desligado dentro do porta-luvas e ele fala pra todos:
-se o carro quebrar, ligo o celular!

e isso não é nada. infelizmente acho que meu pai me colocaria de castigo se eu relatasse as vezes que ele me ligou dizendo:
- sumiu! eu tava escrevendo e sumiu tudo!!!!

teria um monte de história pra contar...

hum... pai, mãe, deixa, por favor....

7 comentários:

Tell Aragão disse...

acho que eles vivem melhor que a gente, ó!

GH disse...

Conocordo com Tell!!

Anônimo disse...

Que nada... Pra vc ver o sucesso da modernidade, já visitei Canoa Quebrada, espiei a Area 51, e fui parar nas ilhas de dubai no intervalo aqui... É muitaaaa felicidade hehe!

PS. Esse blog já é uma das alegrias de quem trabalha o dia inteiro em frente ao computador.

Unknown disse...

Ó, teu pai tá te esperando pra dar um jeito no celular dele porque ele mal consegue ligar e desligar.Tá uma zona... ele tá bem inserido no contexto...

carlinha navarro disse...

gente, eles vivem muuuuito melhor que a gente.
eles têm canoa e a internet!!!!!
Mãe, quando eu chegar aí salvo vcs!
kkkkk

blogpaulocosta disse...

Bom é quando todo esse aporte tecnológico resolve ir pras cucuias, desconfigura, trava, cai bateria... O mundo fica de cabeça pra baixo. Enfim, necessidades da dita "mudernidade". Mas, também, é tão bonzinho quando a gente tá com saudades de alguém e basta dar um clique em qualquer treco tecnológico desses e... Saudade aliviada.
bjão, moça.

carlinha navarro disse...

o mundo tá tão pequenininho, né?