segunda-feira, 25 de agosto de 2008

nas nuvens

Não sei quantos dos meus oitocentos mil leitores são viajantes como eu.
Bem, para os que não são, ressalto aqui a importância de um bom cochilo durante as aventuras aéreas por aí.

Dicas como: trava as as mãos sob o sovaco, ler um pouco e registrar o que vai te acordar , são importantes para quem quer extrair o melhor da viagem.

É bem verdade que tenho um metro e meio e isso ajuda na ora da acomodação na poltrona, tendo em vista que não é lá muito espaçosa, mas venho desenvolvendo técnicas ao longo desses meus sei lá quanto tempo de estrada.

Na viagem mais recente que fiz a Sampa me superei.
consegui dormir na sala de embarque!!!!
são muitas as dificuldades...
enumero:
vc tem que colocar a sua bagagem de mão no colo, de forma que, se alguém tentar pegá-la, vc sinta (pequenos furtos são comuns em aeroportos).
vc tem que registrar o número do vôo na sua mente antes de dormir, sob pena de perdê-lo (o que quase aconteceu comigo na volta).
O que sempre achei mais difícil foi gerenciar a queda da cabeça (famosa pescaria).
MAs agora entendi que, se ela vai cair, derrubo ela antes de começar.
colo o queixo no externo (o osso) e boa noite!!!

Mas isso não é tudo.
nessa viagem ainda dormi:
no avião
no ônibus que me levou de guarulhos até sampa
e no táxi que me levou até o hotel.

e vc pensa que isso é tudo?
o mais fantástico que já consegui na vida (só para profissionais num nível muuuuuito avançado) foi dormir em pé no ônibus!!!!

vou lá que essa conversa tá me dando um soninho...

2 comentários:

Tell Aragão disse...

uma que dorme...
e a irmã que come demais...
que família, hein?
hahahah

carlinha navarro disse...

pois é...
nós somos demais!!!kkkk