domingo, 17 de agosto de 2008

no japão...


Meu pessoal,
sei que me afastei do mundo virtual de novo...
Mas é que pra esse blog ter história, tenho que trabalhar, né?

então..
estava eu agora em São Paulo, hospedada no bairro da Liberdade, onde só tem Japa.
o hotel era de japa. a comida era de japa e os costumes que prevaleciam eram os dos japas.
Foi uma experiência interessante.
Estar dentro do seu país e se sentir um estrangeiro é muito esquisito.
A gente só ouvia o povo falando japonês e estranhava a comida no café da manhã.

Mas bom mesmo foi quando um dos nossos resolveu passear pelo hotel (muito bom, por sinal).
Ele foi conhecer a sauna.
Parou na frente de uma porta onde tinha um funcionário e perguntou se era lá a dita cuja.
O funcionário mandou ele ir entrando.
Ele foi.
andou por um corredor comprido e, de repente, surge na frente dele um belíssimo jardim japonês, com uma baita piscina aquecida e...

UM MONTE DE JAPA NU!!!!!!

Ele se sentiu um ET por estar vestido.
saiu dali rapidinho.

pois é, detectei que comer com dois pauzinhos não é nada diante das outras manias dos japoneses...

8 comentários:

Tell Aragão disse...

mas, tudo tem a ver, sempre, com os pauzinhos, né? kkkkkkkkkkk

carlinha navarro disse...

pauzinho..
ã...
sei não...
no diminutivo mesmo?

Danyca disse...

Carlinha...eu sempre entro aqui tbm...hehehe...mesmo sem comentar (às vezes)...

Mas comentei no dia do seu retorno... lembra?!?!?!

Adoro o seu blog tbm...acho divertidíssimo, tanto suas histórias qto o jeitinho que vc escreve.

Beijoooooooooo

;)

carlinha navarro disse...

eita, dani, é mesmo! lembro de tu daqui.
então continua lendo, tá?
valeu!
beijinhos

Tila Feminino Sagrado disse...

Nega, Adorei conhecer seu blog, suas histórias estão demaisssssss.... Foi maravilhoso te ver aqui em SAMPA, qd tiver por aqi me avisa pra eu te ver, que já sei que a risada ta garantida. Fazia tempo que não me divertia tanto. Voltei pra casa revonada....rsrsrs
Me passa teu end. pra eu te mandar o tuas artes.
Beijokas

carlinha navarro disse...

gata,
pode deixar que te avisarei sempre.
me diverti um monte naquele dia também.
saudade, viu, nega?

Thyrza disse...

Eita, oh Carlinha! :) Menina , tu tem muita história , hein? Adorei o blog!

carlinha navarro disse...

thyrza!
volte sempre e aproveite as minhas bobagens.