segunda-feira, 4 de agosto de 2008

músico é tudo igual... será?

Fui pra Garanhuns de "carona" com uma das atrações nacionais do festival.
o produtor é um amigão do coração, me convidou e eu não resisti!

encontrei com a trupe no aeroporto.
eram 15 pessoas ao todo.

esperando por eles, um ônibus, para os músicos e técnicos e um carro executivo para o cantor.
entramos no ônibus e iniciamos a viagem. muita animação. piadas sem fim.
pensei: músico é tudo igual igual mesmo... não importa de onde venha nem pra onde vá. tudo vira uma festa.

continuei refletindo sobre esse tema: não, não, acho que não.
depois que vc atinge certo ponto da carreira, prefere ir sozinho com a esposa num carro executivo.. é mais confortável, chega mais rápido...

daqui a pouco o ônibus para no meio da estrada.
quando vejo, entra o cantor no ônibus dizendo que tava um saco ir naquele carro sozinho e que no ônibus era muito mais animado.

pensando bem... músico é tudo igual mesmo!

5 comentários:

Tell Aragão disse...

eu sei quem é ... eu sei quem é... eu sei quem é...kkkkkkkkk

PROF. MARCOS LIMA (ARATU) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carlinha navarro disse...

tell!!!!
comporte-se!
kkkkk

Senhor Blogueiro disse...

Carlinha, seu blog estará sendo recomendado nos meus...
Eita vê que xique...
Tô tendo um trabalho da gota para dar conta de quatro blogs...
E músico é tudo igual mesmo...

Beijos
Beto L. Carvalho

carlinha navarro disse...

Beto!!!!
tu por aqui!!!!
que massa!
entrarei nos seus blogs, tá?
valeu.
volte sempre