quinta-feira, 28 de agosto de 2008

pérolas de Morena

eu dirigindo, Morena pergunta:
-Mamãe, o que é felicidade?

e eu me surpreendo com a minha resposta:
- a felicidade é um mosaico que a gente vai construindo, filhota.

e a conversa no carro continua sobre medos e eu falo:
- tu sabe quem tem medo de avião? tio "fulano"!
-E é mãe? então vamos chamar ele pra viajar com a gente.
Ele senta no meio, tu de um lado e eu do outro e a gente dorme, como sempre. ele vai ficar bem mais seguro...

É uma lógica um tanto quanto estranha, ?
coisas de morena...

5 comentários:

Tell Aragão disse...

eu também tenho medo de avião, ó...
mas, a lógica faz sentido... a de Morena, porque a lógica como lógica não tem um grama de sentido...
veja, quando vc tem medo e sua mãe ou seu pai dormem com vc, vc se sente seguro... pode ser por aí...
mas, para o medroso em questão, alguém ao lado dormindo é melhor do que alguém ao lado zombando...

carlinha navarro disse...

kkkk
pode crer.

GH disse...

ahahahahahaha, ei, eu sou o medroso em questão!!! (se tiver mais algum tio fulano que se pronuncie!)

Pow, é cruel mesmo meu medo de avião!! Mas eu consigo viajar sem pânico, meu sábio e saudoso avô sempre me dizia: "se cair, do chão não passa!" verdadeisra palavras! E se for na água, é ainda mais tranquilo, fiz natação dos 5 aos 20 anos de idade, hehehe.

GH disse...

caramba, esse nome dá um blog pow:
PÉROLAS DE MORENA.

carlinha navarro disse...

poxa, Cabeludo, fui tão discreta... hehehe
Tio fulano não parece nem um pouquinho contigo.kkkk
ninguém ia adivinhar... e nem pense que vou abrir outro blog. deus me livre! isso é uma escravidão! vicia muito! é droga pesada!!
basta um.
bj