domingo, 14 de setembro de 2008

só acontece com ela...

Todo mundo tem aquele momento que pensa : isso só acontece comigo, mas eu tenho um consolo. as coisas bizarras me erram e acontecem com a minha irmã!!!!

estávamos trabalhando na produção de um festival de rua e apertou aquela fominha (pra falar a verdade, tava mais com cara de desejo de comer porcaria...) daí a minha irmã, bravamente, se disponibilizou pra ver quanto custava o apetitoso churro ensebado da esquina.

saiu do camarim, caminhou decidida e, quando tava parada na frente da carrocinha, para perguntar valor e prazo de validade dos não muito confiáveis produtos em exposição, escuta um ruído, que mais parecia um aspirador de pó ligado na última potencia dentro de um pulmão recheado, e um ameaçador "tchu" no final, concretizando uma consistente e nojenta, com licença da palavra, ESCARRADA!

Ela não acreditou! Aquela massa vinda num sei de que profundidade tina ido bater NA MÃO DELAAAAAAAA!!!!!

Eca!!!

e o pior de tudo é que ela ainda perguntou rapidamente: moça tem churro feito na hora? Não? tá brigada! e saiu correndo pra limpar aquilo.

Ainda bem que só acontece com ela!!!

Ps: mas o que só acontece comigo é que quando ela chegou contando o enrredo, eu tava no telefone, falando com o Ministério da Cultura e tive uma crise de riso que a criatura, que eu nunca vi na vida, deve tá se perguntando até agora o que foi que ela falou de tão engraçado...

2 comentários: