terça-feira, 23 de setembro de 2008

sem inspiração

Gente, adorei essa desculpa!!!
nesse fim de semana tive a alegria de conviver com dois super nomes da música popular brasileira. são dois letristas incomparáveis, desses que todo mundo sabe cantar todas as músicas.
Conversamos um monte, jantamos e almoçamos juntos várias vezes. E eu, inconsequente como só eu sei ser, passei o endereço desse meu humilde bloguinho pra eles!!!!
Como é que eu faço uma coisa dessas?
como dou o endereço da minha coleção de abobrinha pra dois profissionais da palavra???
putz!
mas hoje de manhã, respondendo ao e-mail de um deles, expliquei, olha, começa a ler pelos posts mais antigos... é que ando meio sem inspiração...
kkkkk
boa desculpa, né?
só esqueci de falar pra ele que ando meio sem inspiração desde que nasci!!
Ui, que medo!!!!!

2 comentários:

Tell Aragão disse...

falta de inspiração é coisa de artista =D

carlinha navarro disse...

tenho muita coisa de artista.
só me falta a arte.
hehehe