sexta-feira, 26 de setembro de 2008

saia justa II

Já que o tema é mico de vestimentas, lá vai outro...
Estava eu liiiiinda e loira no casamento de uma amiga muito querida.
Na ocasião eu estava com um vestidinho "tomara que não caia", lindíssimo. Eu tava o papôco!

Do meio pro fim da festa a minha filhota resolve machucar o seu delicado pezinho. na hora entra em ação a super-mãe de plantão (eu mesma).

Peguei a criança no colo, botei ela sentadinha na cadeira na minha frente e comecei com as atividades de primeiros dengos (não eram necessários os primeiros socorros).

Após um loooongo diálogo com a paciente em questão tudo se acalmou e eu retornei para a minha cadeira.

Só então percebi que o vestido "tomara que não caia" caiu (provavelmente quando eu peguei a minha filha no colo)e eu estava todo esse tempo, nessa linda festa, de soutien e saia....

Pense numa vergonha do tamanho do planetaaaaaaaa.

Preciso prestar mais atenção em mim.

4 comentários:

Tell Aragão disse...

que nada, relaxa... tenho certeza que muito marmanjo gostou!
bjs

carlinha navarro disse...

tenho certeza também, mas isso não me consola...

Ido disse...

Estou aqui tentando imaginar você loira como disse no texto. Pense numa coisa esquisita! rsrsrsrs
Saudade!

carlinha navarro disse...

kkkkk
imagina eu galega!!!!!!!!