quinta-feira, 25 de setembro de 2008

saia justa

Ser dono de alguma coisa é muito bom, né?
ser dona de um blog, por exemplo é arretado.
Eu criei esse espaço pra falar dos bastidores da arte, mas, como quem manda aqui sou eu (hehehe) , lembrei de uma situação sinistra que aconteceu com a minha própria pessoa, e vou contá-la.

Seguinte:
eu tava no shopping (coisa que odeio fazer), resolvendo mil coisas.
fui ao banheiro e ao sair não me dei conta de que a minha saia tinha ficado presa na minha singela roupinha de baixo, transformando o meu traseiro num letreiro luminoso, chamando atenção de quem passava.
eu estava me sentindo especialmente bonita. nunca chamei tanta atenção num lugar. Achava que tava arrasando.
depois de desfilar pelo shopping todo entrei na loja do detran.
Lá tinha aquele monte de cadeira onde as pessoas ficam com a ficha na mão esperando para serem atendidos. Na frente dessas cadeiras tinha um balcão de informações. eu parei na frente do balcão (de costas para tooooooooodas as pessoas que tavam sentadinhas) e ainda escorei no cotovelo, "melhorando" a visão.
Nesse momento uma alma caridosa (feminina, é claro) chegou perto de mim e disse: - moça, a sua saia tá presa...
gente, fazia mais de uma hora que eu tava andando desse jeitooooooo!!!
quando olhei pra trás o povo todo tava roxo, prendendo o riso.
morriiiiiiii de vergonhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

fiquei traumatizada.
toda vez que saio do banheiro agora, quando tô de saia, checo umas cinco vezes pra ver se tá tudo bem.

4 comentários:

Anônimo disse...

ah para podia ter avisado a gente !!!rs caio

carlinha navarro disse...

eu mereço...

Ido disse...

Esse foi de fazer inveja a Tell! rsrsrsrsrr!
Beijos.

carlinha navarro disse...

hahahaha!!!!
um dia eu chego lá!!!