quinta-feira, 26 de junho de 2008

dodói...

Não aguento mais ficar doente.
Dizem que com a imunidade baixa por conta das perdas que vivi recentemente.
Pode ser.
Mas o fato é que sou alérgica a todos os anti inflamatórios e analgésicos e tenho que sentir todos os sintomas das mazelas que pego.

Anteontem a minha tia (que é a minha pediatra) me examinou e disse:
- não tem pus na garganta e não tem febre, então não tem bactéria. Não vou te dar um antibiótico assim de graça. Fique de cama e pronto.

Ontem eu já comecei a ficar muuuito feliz. Tive febre :)

Hoje aconteceu a coisa mais feliz da minha vida!
Apareceu pus na minha garganta!!!!!!!!! ÊÊÊÊÊ
Sei que parece meio nojento, mas vcs não sabem o que é ficar mole, de cama, arriada, sem conseguir respirar nem ouvir nada e não poder tomar um remedinho sequer...
a sensação é que vc não tá se cuidando.
e o pior é que todos os amigos ficam sugerindo o nome de 500 remédios p vc tomar, mas já baixei hospital três vezes, jurando que ia morrer por conta de alergia.
Deus me livre!!!

Agora vou poder tomar remédio!!!! Antibiótico pode!!!!
Quero um antibiótico na veia!!!!

Amigos, fiquem felizes!
Tenho pus na garganta e febre!!!! :)

5 comentários:

Ido disse...

Querida, com todo o respeito a sua tia já lhe tinha levado a um médico e lhe dado esses antibióticos a mais tempo. Que bom que você "piorou" o suficiente para ser medicada! Saudade.

Tell Aragão disse...

seguiu meu conselho, né?
pus no blog!!!!!!!!
mas, eu sei exatamente o que é isso...
vivo ficando doente e não posso tomar uma tuia de remédio...

Unknown disse...

Tadinha da bebê... tá dodói, é?
toma mel de abelha que passa...
ah... e venha correndo pra Canoa...

carlinha navarro disse...

gente, vcs não vão acreditar!!!
acordei boa hj. kkkkk
num tomei remédio nenhum.
acho que foi a alegria de piorar. kkkk

Tell Aragão disse...

ihhhhhhhh... era manha!