sábado, 14 de junho de 2008

ui! criei um blog!!!

Gente,
Fiz um blog!!!!!!!

Sempre tive medo dessas coisas, ó.
Acho que tenho muito a esconder. Hehehe

Quero avisar aos amigos que relaxem os bigodes que evitarei citar nomes...

O que me fez aparecer assim do nada no mundo virtual foi uma sessão de gargalhadas que o blog de Tell Aragão (recomendo!!!!) conseguiu arrancar de mim, num dia pra lá de choroso.

Tava péssima e tinha uma penca de amigos que insistiam em me levar pra uma festa de São João.
Adoro São João, mas, definitivamente, não tava com clima pra isso.
Sabia que não ia ser fácil convencer as pessoas de que queria ficar em casa e curtir o meu sábado à noite com um bom cochilo, pra, quem sabe, pegar uma prainha com chuva no dia seguinte.

Pensei: tenho que ficar bem... Por mim e pela galera... Assim fica mais fácil dar o ninja na festinha.

Foi aí que tive a idéia brilhante de navegar no blog de Tell.
Passei hooooooras lendo.
Me encontrei.
Fantástico.
Me deu uma alegria que eu realmente não esperei sentir naquele dia.
As pessoas começaram a ligar pra me pilhar pra ir pra festa e eu simplesmente dizia: gente, eu to ótima. Tô lendo o Blog de Tell a horas e tô morrendo de rir.

Foi fácil conseguir ficar em casa em paz.

Daí, lembrei das histórias que vivo na estrada da minha vida doida de produtora.
Lembrei que tenho várias delas escritas e que algumas são surreais.

Pirei e resolvi brincar disso também!

Ui. Agora é de verdade.

Em breve, histórias de idas e vindas de uma pernambucana de um metro e meio, metida que só a gota, que vive batendo perna por esse mundo de meu Deus.

2 comentários:

Tell Aragão disse...

demorô, gata...
agora, sim...
quero saber as histórias todasssssssss... e passarei sempre por aqui...
agora, pra quem não ia citar nomes, o meu apareceu que só
hahahahaha
mas, o meu pode citar...
porque eu sou assim, amostradaaaaaaaaa...
bjs

carlinha navarro disse...

kkkkk
pois é, gata, foi mal.
mas achei que era uma citaçao muito do bem e valia a pena.
vc já deve ter ganho, pelo menos mais uns 42 mil leitores por conta disso.