quarta-feira, 18 de junho de 2008

Matuto sofre...

gente, uma rapidinha pra vcs.

estávamos pegando uma carona pitoresca num carro de boi (daqueles com roda de madeira e tudo) no interior de Pernambuco.
Conosco estavam integrantes do quinteto e a produtora de um famoso programa da Globo de São Paulo (já me arrependendo desse negócio de não citar nomes. que saco!).
Os bois (Rio Negro e Moreno) não eram muito educados e não estavam muito bem da barriga, o que nos colocava numa situação, digamos, desconfortável... eles "flatulavam" a cada dois segundos sem a menor cerimônia.
A pobre paulista branquinha já estava roxinha. E nós um pouco constrangidos de termos colocado ela naquela roubada alegando que seria um passeio que ela dificilmente teria chance de fazer novamente.
De repente, um grito do nosso condutor:
- Olha a gaia!!!!!!
todos os pernambucanos abaixaram e a paulista levantou pra olhar a gaia!
resultado: ela com um corte no rosto e eu com mais uma historia pra contar!!!

Matuto sofre, ?

7 comentários:

Ido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ido disse...

Vais me dizer que ela não era a Diléia do Jô? ;)
Não precisa confirmar, dado o voto de silêncio ... mas que você a descreveu aí não tem jeito.

Fábio Bito Caraciolo disse...

Adorei!!! Tu tem alma de blogueira, minha irmã. Com o tempo vai acertando a mão!!!

OLHA A GAIAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

carlinha navarro disse...

não é diléia, não... o programa é outro...

Tell Aragão disse...

se fosse eu, antes de me abaixar, eu colocaria logo a mão na testa... sei não, esse negócio de gaia me deixa nervosa...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pois é... se ela tivesse trazido um dicionário "matutês" teria com certeza se livrado da gaia...