sexta-feira, 20 de junho de 2008

índios...

Gente, num falei que rendo histórias com índios?
Lembrei de outra.
Tava na França (chique e fina!!!) com o quinteto.
Lá estava também uma delegação enoooorme do Pará.
Em meio a todo esse povo, um grupo de índios do Xingu!
Eles não gostavam muito de conversa e tinham muita dificuldade de se comunicar em português.
Mas, como eu não levo isso em consideração, no final da temporada já estávamos quase amigos. (hehehe).

Daí, eu, toda simpática, chego e falo:
-bom dia, cacique! td blz?

O cacique solta um palavrão (palavra enorme) em "sei lá o quê" (língua que eles falam).

Eu: - Epa, cacique, num me xingue não!!!!

E o outro índio:- o que ele falou quer dizer "mulher bonita".

Eu: - Obrigada... (qq se fala numa hora dessas??????)

E o cacique, ousado como ele só, solta a seguinte pérola: - tenho sete mulheres, mas tem vaga p mais uma!

Bem feito pra mim, ?
Da próxima vez, respeito quem quer ficar quieto!

Imagina só, eu no Xingu, com o cacique e suas sete mulheres, comendo peixe com a mão todo dia!!!! Tô fora!!!!

3 comentários:

blogpaulocosta disse...

E a sorte que o chefe não tem, hein? Parabéns pelo blog! Bem testemunhal, com texto fluente e "causos" interessantes. Continue postando que a tribo agradece. bjão.

Ido disse...

Esse jeitinho e "causos" indígenas estão realmente formando uma "tribo" de leitores! Não culpo o índio pela proposta, no lugar dele faria o mesmo. Vai que cola ... rsrsrsrsrs!

carlinha navarro disse...

querida tribo,
graças a Deus a minha aldeia é totalmente virtual.kkkk
continuem me visitando que terei sempre uma historinha pra contar.
beeeijo