segunda-feira, 23 de junho de 2008

não é fácil...

Rapaz, falei com o pessoal do quinteto pra gente retomar o projeto "Cantos do Semi árido".
É que acho que as minhas histórias já estão muito velhinhas, apesar da maioria não conhecer, mas esse negócio de blog vicia.
Travo quando olho pro computador. Não consigo lembrar nem o que eu fiz ontem pela manhã..
Acho que vai ter mais graça quando eu estiver no campo e escrevendo ao mesmo tempo!
Bem que me disseram pra eu não começar com essa história de blog!

vcs estão me dando muito trabalho, viu?!

5 comentários:

Tell Aragão disse...

digamos que seria interessantes ver o projeto ser retomado só por causa do blog hahahah

carlinha navarro disse...

kkkkk
qeu maldade...
vou te mostrar os cds, viu?
são massa!

Unknown disse...

Se você prestar mais atenção aqui em Canoa, vai ter matéria pro seu blog pelo menos um semestre...

Marcelle Azeredo disse...

Minha amiga blogueira agora,
Delícia ler suas histórias!
Benvinda ao diário virtual...
Escreve mais e mais!
bj,

marcelle

carlinha navarro disse...

minha amiga mineirocaaaaaaaaaa!!!!
que honra tê-la aqui no meu humilde bloguinho...
venha sempre.
comente sempre.
estarei sempre por aqui.
saudade, viu?
beijos